Um projeto de impacto !

Os cookies saudáveis com canabidiol CBD, podem figurar no cardápio ao lado de sucos de frutas, cafés coados, chás de sabugueiro e mel de manuka. Nos Cafés dos grandes centros o consumo de salgadinhos e doces saudáveis é crescente e o público está firme, testando.

Nas áreas de produção precisa-se de uma instalação de baixo investimento, como aparece nas estações 13 e 14 do cozinha365.com.br. É fundamental haver um bom confeiteiro, um bom pastisseiro e um programa contínuo com novidades saudáveis. A qualquer hora os salgadinhos e doces estão prontos para consumir na hora, levar para casa ou dar de presente. Conforme o ambiente criam um momento mágico e alimentam também a alma.

Em tempo, um chá de sabugueiro é ótimo para o sistema imunológico, tratar de resfriados e gripes. O mel de manuka é indicado para curar feridas, aliviar dor de garganta e melhorar a digestão. Com sua folha também se faz o Chá da Nova Zelândia, famoso entre os ingleses desde os tempos de Thomas Cook. Os deliciosos Cookies C (canabidiol) são ótimos contra dores, ansiedade e insônia. Por falar em saúde, já molhou suas plantinhas hoje?

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Open chat