Twilight Zone, Street Food & Green

Depois do pior haver passado virá a reconstrução, provavelmente com novos modelos para as atividades que se perderam pelo caminho. O ponto de chegada é também o novo ponto de partida, um ambiente sem emprego, nem mercado e precisando se reerguer. Entre várias explicações e justificativas, para alguns isso será o fim, para outros será uma fase de luta e para poucos o surgimento de novas oportunidades.

No espírito das palavras de John Green, acreditamos que uma boa oportunidade está sempre por perto, é apenas uma questão de ser percebida. O recomeço virá com mudanças bruscas, novidades inesperadas e novas crenças, exigindo em cada espírito um preparo prévio para decisões rápidas. Algumas vezes será o destino, outras vezes será a jornada e cada qual verá o que lhe vale mais a pena.

Na nova alimentação comercial, o almoço ou jantar como refeições completas deixarão o dia a dia de muitas pessoas para se transformarem em eventos ocasionais. A grande mudança será talvez para o consumo de pequenas refeições leves a cada três horas, nas formas de saladas, sopas, sanduíches, quiches, tortas, snacks, sobremesas, sucos ou cafés. O truque em cada produto estará na qualidade e seus complementos.

Uma inspiração aos novos pratos e bebidas virá provavelmente do street food, uma opção de combate, para quem quiser recomeçar com alguma coisa gostosa, farta e conveniente ao momento. Se for divertida e com preço honesto será melhor ainda. Com técnica e higiene já se dispõe de bons projetos nessa linha, com equipamentos adequados e instalações econômicas. É bom pesquisar.

A prática do Street Food que vive nas ruas e parques de todo o mundo certamente vai ganhar espaço nas escolas, shoppings, hotéis e restaurantes que continuarem. Já vem sendo uma opção atual nos almoços de restaurantes industriais e nos horários noturnos para acompanhantes e funcionários de hospitais. É uma opção forte que permite adequações aos mais diversos locais.

Quem pesquisar sobre Street Food  no padrão Green Kitchen, pode passear pelas estações do site cozinha365.com.br que indica algumas soluções. Tem ainda um plantão de atendimento por email e whatsapp para dúvidas e outras opções. O acesso é livre com suporte de um consultor de plantão. Nós ainda veremos salões lotados de gente feliz para celebrar a vida com novos planos, amizades e amor. O glamour vai voltar no rito dos cumprimentos, nas taças levantadas e nos sorrisos sinceros. Nos uniremos novamente em novas crenças, jornadas e chegaremos a destinos inesperados. Por enquanto o melhor é estudar, fazer planos e exercícios. Vamos nos preparar que o twilight pode ser maravilhoso.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Open chat