Em uma tigela grande, junte a farinha de trigo, o açúcar e a manteiga gelada em cubos. Misture com a ponta dos dedos até obter uma textura que lembre uma farofa ou areia grossa, sem derreter completamente a manteiga
Adicione o ovo inteiro à mistura. Trabalhe a massa rapidamente apenas até que ela fique homogênea e forme uma bola compacta. Se estiver muito seca, adicione a colher de água gelada. Embrulhe em plástico e leve à geladeira por 20 minutos
Com o rolo, abra a massa entre dois plásticos para não grudar. Forre o fundo e as laterais da fôrma de fundo removível. Use o garfo para furar toda a base da massa
Leve a fôrma ao forno preaquecido. Deixe assado por cerca de 20 minutos ou até que as bordas fiquem levemente douradas. Retire do forno e deixe esfriar completamente antes de rechear
Na batedeira, coloque o creme de leite fresco bem gelado, o açúcar de confeiteiro e o extrato de baunilha. Bata em velocidade média até que o creme engrosse e firme no ponto de pico, tomando cuidado para não bater demais e virar manteiga
Espalhe metade do creme por todo o fundo da massa já fria. Arrume as lâminas de pêssegos em calda por cima, criando um padrão circular bonito
Cubra com o restante do creme (usando o saco de confeitar se preferir) e decore o topo com mais algumas fatias de pêssego. Leve à geladeira por pelo menos 2 horas antes de desenformar e servir bem geladinha!
Agradecemos muito o seu interesse em nossas receitas e esperamos que você prepare um prato delicioso! :)