O TIME OUT INVERTEU O CONCEITO E ACERTOU EM CHEIO

Ao escolher um restaurante se pensa primeiramente no que vai se comer, como pizza, hambúrguer, comida japonesa ou outro e depois se escolhe o lugar. Para escolher o local, outros detalhes podem eventualmente pesar, como opções veganas, atendimento, custos, trânsito e estacionamento.

O Time Out, um site internacional que existe também para dar informações sobre restaurantes, criou um modelo realmente novo, que inverteu esse processo e parece que deu certo. Criou o Time Out Market Lisboa, um espaço de 5.000 m², diariamente lotado, com bares, cafés, mercados e restaurantes, em 35 estações regionais e 05 chefs renomados. Isso pode ser um novo caminho na criação de novos malls, num up grade para muitos de nossos shoppings. As estações de trabalho já estão no cozinha365.com.br.

Um mall menor, com o mesmo conceito está sendo terminado em Miami, com planos para outros em Nova York, Boston e Chicago, tendo a frente Didier Souillat, CEO da Time Out Market. Para maiores detalhes ver o link a seguir:

https://www.restaurant-hospitality.com/new-restaurant-concepts/time-out-poised-launch-food-halls-across-us-2019

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