O melhor café é grátis só num Café Pret a Porter, 8 / 8

Em São Paulo, no almoço em uma padaria, o pão é grátis. Nessa mesma linha, um bom café também pode ser grátis num Café Pret a Porter, pelo menos ao acompanhar alguma delícia da casa, num Horário Zen. Esses horários são nos momentos mais calmos entre refeições, quando os pães de queijo, quiches, folhados e sonhos ficam deliciosos acompanhados de um café. As instalações de produção são as mesmas, o custo é mínimo, o impacto é enorme e no Horário Zen o movimento cresce tranquilo.

O Café Godiva, pertencente a The Estée Lauder Companies, tem o hábito de servir café e chocolates grátis no primeiro dia de cada inauguração e pretende abrir cerca de 2.000 unidades nos Estados Unidos e Canadá, num curto espaço de tempo. Veja no link.

https://www.bakemag.com/articles/12646-godiva-to-give-away-free-coffee-and-chocolate-at-new-caf%C3%A9-opening?id=12646-godiva-to-give-away-free-coffee-and-chocolate-at-new-caf%C3%A9-opening&e=joseaurelioclaro@gmail.com&utm_source=bake+News&utm_medium=Newsletter&oly_enc_id=2248I2838912E5W

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Open chat