O futuro dos restaurantes prêt à porter.

A partir de um restaurante clássico sempre pode se desenvolver um outro restaurante, tão bom como o original ou ainda melhor, conforme sua nova proposta em alimentação. Essa prática, conhecida como customização, pode levar a boas soluções, com custos e riscos menores que dos tradicionais projetos sob medida.

No ramo de eletrônica, por exemplo, um mesmo lap top atende aos mais diversos programas e funções. Uma cozinha customizada ou prêt à porter, também pode atender as mais diversas demandas de produção em seu tempo, considerando alterações de cardápio, de atendimento e de novidades exclusivas. Customizar ainda facilita o projeto, a instalação e o treinamento da equipe.

Os modelos originais de cozinhas geram outras soluções, que por sua vez geram novos modelos e assim por diante. No site cozinha365.com.br , já tem estações de trabalho prêt à porter, livres para uso em qualquer restaurante novo ou em reforma. Isso é uma outra forma de integrar nutricionistas, arquitetos e consultores num mesmo projeto, participando cada um na nova solução. Evoluir é uma exclusividade de quem vive uma mudança.

Clic em Cozinha 365 e visite o site.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Open chat