O design de um Café Pret a Porter. 1 / 8

O design de um café Café pret a porter prevê estações modulares para produção e atendimento, que funcionem integradas e depois de um tempo também possam mudar de aparência, de lugar, sumir, ou receber uma nova estação. Desta forma, a um baixo custo, algo muda de repente e o ambiente continua agradável, funcional e atualizado.

Num primeiro exercício toma-se a estação 21 da cozinha365.com.br, por exemplo, que pode ser dividida em até 04 mini estações ( grab & go, caixas, despacho e café com lavagem de xícaras) e daí se adicionam partes de outras estações de sucos (25), sanduíches (16), salgados e pizzas (17), minipadaria (34 e 35), enfim, o que o cliente pedir e naturalmente couber.

Essas pequenas reformas, até com novos painéis nas paredes e divisórias, causam grande impacto e renovam o espírito do ambiente. Algumas vezes levam a melhorias de atendimento, lançamento de nova linha de produtos, racionalização da equipe, enfim, é possível haver um novo Café a cada estação do ano. Nada é mais pret a porter. Nosso próximo assunto no capítulo Café 2 / 8 , é sobre ambientação, conforto e convivência.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Open chat