De repente, surpresa!

No ramo de food service, as relações entre fornecedores de equipamentos e seus clientes, são permeadas por projetistas, operadores e compradores, que atuam como influenciadores cada vez mais presentes nas decisões finais. Mesmo em momentos diferentes de consulta, o ideal é que todos acessem os mesmos dados oficiais, evitando amadorismos, improvisos e desgastes inúteis pelo caminho. Com esse propósito foi criado o site Cozinha 365, para propiciar as mesmas informações atualizadas, a qualquer momento e a todos interessados.

Da Harvard Business Review, há um artigo interessante de Branding, de Alice Audrezet e Gwarlann de Kerviler, tratando de relações das empresas com seus clientes e o papel dos influenciadores em diversos mercados:
https://hbr.org/2019/04/how-brands-can-build-successful-relationships-with-influencers

No Linkedin, o artigo “Só se fala disso nos corredores de Harvard”, da jornalista Débora Alcantara, traz observações complementares desse mesmo assunto:
https://www.linkedin.com/pulse/s%C3%B3-se-fala-disso-nos-corredores-de-harvard-d%C3%A9bora-alcantara/?trk=eml-email_feed_ecosystem_digest_01-recommended_articles-6-Unknown&midToken=AQH_uTEiyDpPtQ&fromEmail=fromEmail&ut=3OMl9lSK2EEoI1

Ambos links abordam um detalhe a mais e importante. Valem a pena.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Open chat